VOLTAR

MENU

CONTINUAR A COMPRAR

O seu carrinho está vazio

Oral B Pro  Esc Elect 2000

Disponibilidade limitada

Categoria: Escovas Adulto

Sujeito a confirmação de stock

Ref. 6933796
SEM STOCK

Logo que tenhamos stock entraremos em contacto consigo:


Oral B Pro Esc Elect 2000

Experimente a Oral-B PRO 2 da marca n.º 1 recomendada por médicos dentistas em todo o mundo. O elegante cabo da escova de dentes elétrica 2000N ajuda-o a escovar conforme recomendado pelo seu médico dentista: Ajuda-o a escovar durante 2 minutos, graças ao seu temporizador profissional, e notifica-o a cada 30 segundos para mudar de área de escovagem.

Enquanto vai movimentando a escova pela boca, a cabeça redonda exclusiva da Oral-B trata do resto. Remove até 100% mais placa do que uma escova de dentes manual normal, contribuindo para umas gengivas mais saudáveis, e torna o seu sorriso mais branco desde a primeira escovagem ao remover as manchas à superfície.

Além disso, a escova de dentes também ajuda a proteger as suas gengivas delicadas, graças à exclusiva tecnologia de controlo de pressão, que reduz a velocidade da escovagem e o alerta para ser mais gentil, caso esteja a escovar com demasiada força. A escova de dentes 2000N, que inclui o sensor de pressão da Oral-B PRO 2, é a escolha ideal para quem pretende uma escova de dentes elétrica e melhorar a sua saúde oral. Não admira que a Oral-B seja a marca n.º 1 recomendada por médicos dentistas em todo o mundo.

A escova de dentes elétrica recarregável 2000N, da Oral-B PRO 2, é compatível com as seguintes cabeças de substituição de escova de dentes: CrossAction, 3DWhite, Sensi Ultrathin, Sensitive Clean, Precision Clean, FlossAction, TriZone, Dual Clean, Power Tip, Ortho Care.

Remove até 100% mais placa: em 30 dias, a cabeça redonda efetua uma melhor limpeza comparada com uma escova de dentes manual, contribuindo para umas gengivas mais saudáveisProtege as gengivas: O controlo de pressão reduz a velocidade da escovagem e alerta-o, caso esteja a escovar com demasiada forçaBranqueia suavemente os dentes desde o primeiro dia ao remover manchas à superfícieCertifique-se de que escova os dentes durante o tempo necessário com o temporizador profissional de 2 minutos2 modos de escovagem: Limpeza Diária e Cuidado das GengivasConteúdo: 1 cabo de escova de dentes elétrica com carregador, 1 cabeça de escova de dentes CrossAction.Oral-B, a marca n.º 1 recomendada por médicos dentistas em todo o mundo

PRODUTOS RELACIONADOS