0
Loading...
Não existem produtos no carrinho
7099168.webp Imagem ilustrativa

Forcapil Antiqueda Comp X30

SKU.:7099168
Preço:
16,87€
(Preços incluem IVA)
Disponível

Marca: Forcapil
Categorias: Cabelo e Unhas

SUPLEMENTO ALIMENTAR À BASE DE AMINOÁCIDOS, VITAMINAS, MINERAIS E PLANTAS especialmente formulado para ajudar a: • Fortalecer a fibra capilar e aumentar sua resistência. • Diminuir a queda de cabelo graças ao Adiantum capillus. • Promover o crescimento e a vitalidade graças à Cavalinha. • Manter o cabelo em condições normais graças à vitamina B8 (biotina). FORCAPIL Antiqueda está recomendado tanto para o homem como para a mulher, para os períodos em que existe uma maior queda do cabelo ou quando necessita de reforçar o seu aporte vitamínico (stress, menopausa, pós-gravidez, mudança de estação...).

Tomar 1 comprimido por dia, ao pequeno almoço, com um grande copo de água. É recomendado tomar no mínimo durante 3 meses.

Não tomar em caso de gravidez e amamentação. Em caso de tratamento para a diabetes, consulte o seu médico ou farmacêutico. Não tomar em caso de alergia conhecida a algum dos ingredientes. Não exceder a toma diária recomendada. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado, e de um estilo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças. Conservar ao abrigo da luz, do calor e da humidade.

L-cistina - Extrato da parte aérea da Avenca (Adiantum capillus-veneris L.) - L-metionina - Agente de volume: celulose - Pó criotriturado das partes aéreas da Cavalinha (Equisetum arvense L.) - Agente espessante: carboximetilcelulose reticulada - Antiaglomerantes: mono e diglicéridos de ácidos gordos, ácido esteárico, estearato de magnésio - Óxido de zinco - Vitamina B5 (pantotenato de cálcio) - Vitamina B6 (cloridrato de piridoxina) - L-arginina - Vitamina D (colecalciferol) - Carbonato de cobre - Vitamina B8 (D-biotina) - Vitamina B9 (ácido fólico). Revestimento do comprimido: Agentes de revestimento: hidroxipropilmetilcelulose, celulose, ácido esteárico, hidroxipropilcelulose - Agente de volume: carbonato de cálcio - Corante: caramelo natural - Concentrado de maçã (Malus domestica Borkh.), groselheira-preta (Ribes nigrum L.) e rabanete (Raphanus sativus L.).
Loading...

Produtos Relacionados