0
Loading...
Não existem produtos no carrinho
7098962.webp Imagem ilustrativa

Arkosono Melatonin 1,95mg Compx30

SKU.:7098962
Preço:
7,39€
(Preços incluem IVA)
Disponível

Suplemento Alimentar à base de melatonina. A melatonina contribui para o alívio dos sintomas subjetivos da diferença horária.

Tomar 1 comprimido antes de se deitar no primeiro dia da viagem e nos 4 dias seguintes após a chegada ao destino

O efeito benéfico é obtido com um consumo mínimo de 0,5 mg de melatonina. Não tomar em caso de alergia ou hipersensibilidade a algum dos ingredientes. Não recomendado na gravidez e amamentação. Se está a tomar antidepressivos, não utilize Arkorelax melatonina 1,95 mg sem recomendação médica. Não associar à toma de outros sedativos. Não exceder a toma diária recomendada.Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado e de um modo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças.

Lactose (leite) – Antiaglomerantes: Carboximetilcelulose de sódio reticulada , mono e diglicéridos de ácidos gordos, estearato de magnésio – Melatonina
Loading...

Produtos Relacionados