0
Loading...
No hay productos en el carrito
7771626.webp Imagen ilustrativa

Arkoreal Jalea Real 1500mg Ampx20

SKU.:7771626
Precio:
19,53€
(Precios incluyen IVA)
Disponible

Arkoreal Jalea Real 1500mg Sin azúcar es un suplemento alimenticio a base de Jalea Real.

Características:

  • La jalea real, tesoro de la naturaleza, es el resultado de la unión entre el mundo vegetal y animal. La jalea real es una sustancia excretada por las abejas obreras y es el alimento exclusivo de la abeja reina durante toda su vida. La esperanza de vida de una abeja obrera es de 30 a 40 días, mientras que la reina puede vivir hasta 5 años.
  • Ingredientes: Agua. Jalea real**. Jarabe de trigo**. Miel**. Zumo concentrado de naranja** (Citrus sinensis (L) Osbeck).

Consejos de uso:

A partir de los 6 años. Tomar 1 ampolla al día en el desayuno diluida en un vaso de agua (200 ml).

SUPLEMENTO ALIMENTAR à base de Geleia Real, folha de Stevia e polpa do fruto do Embondeiro. SEM AÇÚCARES, SEM CONSERVANTES, SEM INGREDIENTES QUÍMICOS. A Geleia Real, tesouro da natureza, é o resultado da união entre o mundo vegetal e animal. A Geleia Real é uma substância excretada pelas abelhas obreiras e é o alimento exclusivo da abelha rainha durante toda a sua vida. A esperança de vida de uma abelha obreira é de 30 a 45 dias, enquanto que a rainha de uma colmeia pode viver até 5 anos.

A partir dos 3 anos. Tomar 1 ampola por dia ao pequeno-almoço diluída num copo de água (200 ml). Devido às características naturais do produto, este pode apresentar sedimentos. Isto não prejudica em nada a sua qualidade. Basta agitar a ampola antes da sua utilização (1).

Não exceder a toma diária recomendada. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado e de um modo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças. Não é recomendado a pessoas alérgicas, sensíveis a produtos apícolas ou a alguns dos ingredientes.

Água - Geleia Real - Extrato da folha de Stevia (Stevia rebaudiana Bertoni) – Polpa do fruto do Embondeiro (Adansonia digitata L.) em pó.
Loading...

Productos Relacionados